(85) 3232-6938 contato@toplondon.com.br

Termos de Uso

Termo de envio e entrega

Este Acordo de Licença do Usuário Final é apenas para fins informativos e poderá ser atualizado ou editado à qualquer momento. Efetuando uma compra na toplondon.com.br, o cliente deverá ler atentamente os termos e condições e deverá concordar com o mesmo. O cliente pode escolher em aceitar ou não nossos termos e condições. Ao optar por aceitar poderá realizar suas compras normalmente pois toda compra realizada neste site implica a leitura e aceitação prévia dos nossos termos e condições. Caso não aceite, sugerimos para que não realize as suas compras. O cliente deverá concordar que tem 18 anos ou mais de idade, ou que sendo menor de idade, possui permissão dos pais ou tutores; O cliente deverá alegar que todos os dados disponibilizados para o cadastro e compra em nosso site são verdadeiros e completos.

Privacidade

O cadastro é obrigatório para efetuar uma compra pela loja. Todos os dados do cliente são gravados somente para uso próprio. Dados pessoais não são divulgados. Nós usamos estes dados apenas para processar suas ordens, para mantê-lo atualizado e para personalizar sua experiência de compra em nossa loja.

Política de pagamento

O cliente receberá um e-mail avisando que o pagamento foi confirmado; Nós não podemos assegurar a disponibilidade de um produto antes que os fundos entrem na conta e o pagamento tenha sido de fato recebido; Informações incorretas ocasionarão em atraso no envio e no processamento de seu pedido.

Política de envio

Os pedidos recebidos até 18:00 serão processados no mesmo dia caso tenham sidos aprovados pelo Pagseguro. Os pedidos recebidos após as 18:00 serão processados no próximo dia útil. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pacote quando o mesmo já se encontra em seu país. Se o pacote possuir rastreio e você não estiver conseguindo rastreá-lo entre em contato conosco.

Política de entrega

Não garantimos quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio fornecido ao cliente são somente dados dos correios onde eles avaliam uma possível data.

Frete grátis

Sobre o FRETE GRÁTIS informamos que a forma de envio será via China Post. A postagem ocorre normalmente em 02 a 07 dias úteis após a aprovação do seu pagamento em nosso sistema, que acontece em até 5 dias úteis após a compra. O prazo de entrega é estimado (média) de 15 a 45 dias úteis (média de 20 a 70 dias corridos) para encomendas normais após a postagem variando de acordo com a região em que o cliente mora.

Mudança / Troca De Ordem

Existe infelizmente, uma vez que o pedido foi realizado e tenha gerado um numero de ordem, não podemos executar nenhum cancelamento nem modificação do mesmo. Não conseguiremos modificar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto. Para isso pedimos que tenha atenção a todos os dados acima antes de finalizar o seu pedido em nossa loja.

Tributação / Taxas Alfandegárias

Todos os pacotes despachados por nós são de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente. Os envios que são tributados pela alfândega ficam nos correios esperando a retirada, por isso é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento de seu pedido através do número de rastreio informado, pois os produtos que não forem retirados nos correios serão devolvidos ao remetente onerando custos à você cliente. Caso você seja taxado e não queira pagar a taxa, você poderá escolher deixar a encomenda voltar para nós, neste caso restituiremos o valor dos produtos (com exceção do frete) e -10% do valor dos produtos para taxa de ré estoque. 99% das nossas encomendas não são tributadas e são entregues normalmente pelos correios.

Pacotes que retornam por dados incorretos

Caso algum pacote volte devido à falta de dados de entrega cedido pelo cliente (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do mesmo o pagamento de um novo envio. O cliente também poderá escolher pelo estorno do dinheiro (com exceção do valor pago pelo frete) e - 10% de taxa de ré estoque caso não queria pagar um novo envio.